Isabela Hope
    
Início

Isabela
O acidente
O tratamento
Meu sonho
Donativos
Fotos antigas
Fotos recentes
Eventos Realizados
Próximos Eventos
Media
Patrocinadores
Agradecimentos
Divulgue
Contactos
Isabela
Isabela

Ola, o meu nome é Isabela, nasci em Luanda / Angola a 18 de junho de 1974.
Com a Guerra Colonial a minha mãe teve de fugir para Portugal, o meu pai Sargento paraquedista retornou ferido de guerra.
Desde nova fui ensinada a lutar pelas coisas que queria e assim fiz na minha vida, tenho 33 anos mas um espírito muito jovem, nunca fui menina do papa ou da mama e sim do género independente. Desde cedo trabalhei para ter aquilo que queria.
Casei por amor aos 19 anos e divorciei-me após 5 anos e 13 dias depois de ser traída, nada trouxe senão as minhas coisas pessoais. Porque partilhar o que acabava de fazer-me infeliz? Preferi começar do zero. Aluguei uma casa e arranjei coisas usadas, arranjei um part-time extra e voltei a estudar á noite, pois tinha largado os estudos. Nunca deixei a equipa de Futebol 5 do Casal do Rato na qual era guarda-redes (Joguei futebol durante 13 anos), era giro porque á noite na escola tinha um furo no horário que dava para is aos treinos, saia da escola a correr para apanhar o autocarro, equipava-me à pressa para apanhar o aquecimento a meio e a seguir voltava à escola para ter a última aula ainda equipada pois não dava tempo para o duche e vestir.
Juntei dinheiro, aluguei uma casa no Cacém, comprei mobília e electrodomésticos novos. Tive de deixar a equipa de futebol mas fui para o ginásio onde fazia uma hora de cárdio e outra hora de musculação, como se não bastasse quis experimentar o Step com a professora Cristina Rocha. Não me perguntem como, mas arranjava tempo para tudo, isto e ainda para estar com a família e com os amigos.
Terminei os estudos, fiz o 12º ano e decidi tirar o curso Técnico Profissional de Secretariado, também á noite e também acabado.
Em relação ao desporto continuei sempre com a musculação, mas durante um ano treinei Kickboxing com o mestre Ramos e depois quis passar para BTS e mudei de ginásio e então fazia musculação com o Luís, Bodycombat com a Paula Castro e com o Fausto, assim como Bodypump. Eu treinava cerca de 3 horas 3 a 4 vezes por semana.
Tinha um emprego a full-time e outro a part-time e vivi os melhores 4 anos da minha vida sozinha. Então conheci o M., a coisa foi andando e acabamos por viver juntos durante 3 anos. A casa que ele quis comprar era muito além das minhas posses, então não quis comprar em conjunto. Ele pediu-me para deixar o part-time que contra vontade aceitei. A relação foi positiva mas 3 anos mais tarde ele apaixonou-se por outra pessoa. Antes da separação eu já tinha arranjado um part-time (na Decathlon – Material Montanha) com o objectivo de trocar de mota. O M. era contra, preferia oferecer-ma mas eu queria merecê-la, lutar por ela, e consegui.
Após a separação fui morar para a casa da minha mãe e arranjei um terceiro emprego em part-time, limpar uma barbearia. Tudo junto era para atingir um novo objectivo, comprar uma casa sozinha, só minha, que ninguém me pudesse tirar, mas o dia 1 de Maio de 2006 á 1 da tarde destruiu este sonho e o tempo que para ele trabalhei.
O acidente foi no cruzamento da Avenida das Índias com Museu dos Coches, bati num BMW, parti as duas pernas, os dois braços, a bacia e lesionei a coluna, na vértebra D12.

Estou paraplégica.

Os tratamentos em Cuba custam entre 40 000€ e 50 000€, eu não tenho essa quantia e por isso é que peço a vossa ajuda, por mais pequeno que seja o donativo, para mim é muito grande, porque as gotas todas juntas fazem um Oceano.
Continuem a passar a mensagem, eu quero voltar a andar, a esperança não ma tirem.
Perdi a felicidade em segundos, hoje sorrio só com os lábios, sem alma nem coração. Façam com que o vento volte a bater na minha cara, com que eu volte a ser feliz.
Aqui ficou um breve resumo da história da minha vida, eu era Non Stop Girl e gostava muito da vida que tinha e quero-a de volta.

Obrigada
Isabela


Abaixo os links que podem consultar, o meu blog e o meu HI5

Meu blogsapo: hopeisabela.blogs.sapo.pt
Meu blogspot: isabelahope.blogspot.com
Meu HI5: www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=33430947

Sexta 22 Fevereiro, 2008
Comentários: 178
Voltar Comentários
Copyright © 2008 isabelahope Powered by osCommerce - Planet Consult
Português

English